sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Inquietação

















O tempo não passa, se arrasta
O dia escurece, o ar treme, geme de angústia
O céu mal pode segurar suas lágrimas
As árvores dançam em câmera lenta
Assim como os cabelos...


Ainda me lembro do perfume deles...
E quando fecho os olhos faço o tempo voltar
E estou novamente naquele momento que se tornou eterno
Aquela noite que nunca vai acabar...
Mas então abro os olhos novamente
E aqueles dois olhos me encaram
Procuro neles aquela doçura
Estes são os mesmos olhos?
Seus cabelos ainda tem aquele cheiro?
Porque é que está aqui afinal?

Sim, vejo que os olhos são os mesmos, por mais que tente esconder
Também é o mesmo perfume
Por mais que tente resistir, aqui está você
Me olhando do mesmo jeito
Suspirando pra tentar não falar
Mas não precisamos de palavras
As palavras ferem, as palavras mentem
Tentou esconder-se nelas
Mas não precisou delas pra responder minha pergunta:
O que você quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário