quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cativa




















Você me tem cativa,
Não importa o que aconteça ou quanto tempo passe
Estarei sempre aqui, por você
Sempre esperando uma palavra
Pronta a sorrir a cada olhar seu
Só imaginando como seria... como teria sido
Perco meu tempo revendo suas fotos
Seria tão bom te ter por perto
Me torturando novamente com seu sorriso
Mas temo pelo nosso encontro
Eu sei que ainda me tens, e sempre terá
Mas será que já te tive algum dia?
Será que é só minha esta prisão da qual não quero sair?

Como queria poder decifrar os seus sorrisos...

O tempo vai passar e vou te ver sempre de longe, como agora
Verei seus amores indo e vindo, se multiplicando
Mas o meu continuará único, imutável
E todas as noites antes de dormir, tentarei adivinhar o seu último pensamento
Mesmo sabendo que não estarei nele

Nenhum comentário:

Postar um comentário